Isabella é professora de artes e ganha uma bolsa de estudos em Paris. O que seria perfeito se não fossem os móveis que precisa guardar para desocupar o apartamento em que vive de aluguel.
Assim que vendeu tudo aquilo que era necessário, Isabella percebeu que não gostaria de se desfazer de alguns objetos, pois tinham valor sentimental para ela. Depois de algumas buscas na internet, Isabella encontrou uma solução chamada selfstorage e optou por guardar seus pertences na Stokarea, devido a uma promoção que lhe foi oferecida.
Em Paris, Isabella conhece o jornalista Pedro por quem se apaixona e logo começa a namorar, após alguns meses eles decidem voltar para o Brasil e oficializar o relacionamento.
Ao chegarem ao Brasil, deparam-se com um novo problema de espaço, os objetos de Isabella que estavam guardados na Stokarea e os pertences de Pedro que ficavam guardados na casa de sua mãe, não cabiam no novo apartamento de dois quartos.
Isabella que já conhecia a Stokarea, voltou a contatar a empresa e alugou um espaço para guardar os objetos que já não eram mais utilizados.
Depois de resolverem todos os problemas, finalmente Pedro e Isabella estavam com o apartamento completamente organizado e a nova vida de casados ia de vento em popa.
Foi então que surgiu uma novidade, a família ia aumentar pois Isabella estava grávida.
E mais uma vez a falta de espaço voltou a atrapalhar o casal, pois o outro quarto era utilizado para guardar a coleção de DVD’s de Pedro, os quadros feitos por Isabella e tantos outros objetos que contavam a história do casal.
Diante deste novo problema Isabella acionou novamente a Stokarea, pois o quarto em que guardavam parte de sua história precisava ser desocupado e passar por uma reforma para acolher o bebê que estava a caminho.
E mais uma vez a Stokarea ajudou o casal a solucionar a falta de espaço e viver com mais qualidade de vida.
São Paulo
Leopoldina